Me fizeram assim ^_^

Me fizeram assim ^_^
...

Penso, logo escrevo!

Jesus é o Senhor Aqui!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Colhendo Conhecimento

Deus sempre termina o que começa
Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. ( Hebreus 12:2)

Quando Deus nos dá um sonho, o inimigo logo se levanta para roubar esse sonho e destruir nossa fé. Assim que Deus abre as janelas do céu para nos abençoar, o inimigo abre as portas do inferno para nos intimidar.Receber a aprovação de Deus implica em encarar a realidade de que serás apontado e acusado pelo vil tentador.
Se Deus deu a você um sonho de um casamento, mas todos os seus relacionamentos não estão dando certo, se as pessoas que aparecem para você são pessoas que não têm nada a ver com você, não desista, Deus vai completar o que está faltando à você. Deus enviará a pessoa certa, você só tem que perseverar, insistir em oração e confiar que Deus não deixa nada pela metade, ele sempre termina o que começa. Deus nunca aborta um sonho.
Se Deus deu a você um sonho de começar um negócio e o inimigo começa a dizer: você nunca vai estabelecer este negócio, a competição é grande, você é novo no mercado, não há espaço para você. Diga para ele, tem sim. Eu vou conseguir. Deus me deu o sonho, ele vai tornar real. Se algumas pessoas dizem que você não tem jeito para esse negócio, que não tem a experiência necessária; aprenda a não ficar tão interessado a seu respeito sobre o que estão dizendo ou deixando de dizer.
Apenas um toque de Deus pode transformar tudo. Transformar uma derrota em vitória. Um não em um sim, uma recusa em uma aceitação, ou mesmo um cancelamento de contrato em oportunidade para assinar um outro muito mais lucrativo.Uma mudança de ministério, na oportunidade para um ministério mais abençoado e maior. A Bíblia nos diz que a graça de Deus é melhor do que a vida. (Salmo 63:3)
Você precisa mudar os seus pensamentos interiores, as confissões que você faz. A Bíblia nos ensina a fazer isso: "Forjai espadas das relhas dos vossos arados, e lanças das vossas podadeiras; diga o fraco: Eu sou forte”. (Joel 3:10)
Deus vai transformar sua vergonha em dupla honra, seu fracasso em sucesso. Deus sempre termina o que ele começa. Deus não adia o que ele está fazendo, não deixa pela metade, nem aborta um sonho. Não desista do que Deus pôs no seu coração, por mais difícil que possa estar sendo, por mais impossível que possa parecer. Diga: Deus, eu sei que foi o Senhor que pôs esse desejo, esse sonho no meu coração, o Senhor irá completar.
Nosso problema é que começamos algo e quando as dificuldades, as provas aparecem, queremos desistir. E se fracassamos na primeira tentativa, já queremos aposentar os sonhos. Queremos mudar de profissão, escolher outra faculdade, ou pedimos orações e dizemos, não sei o que fazer, estou tão perdido! Não seja o crente 6hora (Não pode ver os irmãos passando que grita: Ei! 6 ora por mim?)
A Bíblia nos fala sobre Zorobabel. Deus pôs no coração dele a reconstrução do templo. O povo queria pará-lo. Quando Deus põe algo no nosso coração, os oponentes logo se levantam. Os inimigos se posicionam para desencorajar, para tentar impedir.
Deus disse a Zorobabel, declare graça, declare favor. "Quem és tu, ó monte grande? Diante de Zorobabel tornar-te-ás uma campina; e ele trará a pedra angular com aclamações: Graça, graça a ela".(Zacarias 4:7)
Isso muda tudo. O favor, a graça de Deus em nossa vida muda tudo. Muda nas finanças, muda na família, muda nos negócios, muda no ministério. Então Zorobabel disse: Ainda não vejo acontecer,e Zacarias disse a ele: "Esta é a palavra do Senhor a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por violência, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos exércitos".
( Zacarias 4:6)
Sabe por que estou falando tudo isso? Deus está falando muito comigo através do meu trabalho, sim! E eu que custei a acreditar que essa foi a porta de Deus para mim. Só hoje entendo as maravilhas que Ele queria me mostrar naquele lugar e para quê Ele me queria lá.
Nosso desencorajamento não muda os planos de Deus. Nossos opositores também não. Nossa falta de visão também não, nossa falta de fé também não. Então Zacarias veio a Zorobabel com uma mensagem do Senhor, com duas palavras: Comece de Novo!
Se você não está conseguindo se ver livre de um vício, já tentou tantas vezes, já tomou remédio,e está desistindo, a palavra de Deus a você hoje é: Comece de novo!
Se você tem familiares nas drogas, com más companias, invés de dizer não aguento mais, comece de novo. Deus tem promessas para o seu filho(a), Deus vai terminar o que começou, mesmo que você esteja a ponto de desistir. Se você falhou,caiu, depois de ter lutado, tentado; se você perdeu a calma e falou o que não queria e agora se sente culpado(a),comece de novo.
Deus não desiste de você, não seria sábio você mesmo desistir.Ele ainda não terminou com você, ele garante que: "Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará, terminará até o dia de Cristo Jesus"
Se você começou um negócio e não deu certo, e você já fez de tudo, comece de novo.Se você está fraco na fé, sem forças para prosseguir, não desista no meio da caminhada, Deus ainda não terminou a obra com você.
Meu desejo e oração é para que Deus fale poderosamente ao seu coração e encoraje a prosseguir, a não desistir, porque ele vai terminar o que ele começo na sua vida, seja um sonho, seja uma vocação, seja um negócio, um ministério, seja uma promessa que ele fez a você há alguns anos atrás, fique firme, e não esqueça: Ele nunca deixa uma obra por acabar, ele nunca aborta um sonho, Ele sempre termina o que começa.
Que ele fortaleça o seu coração com graça, com fé, com perseve- rança e muita paz.
Nos ternos laços feitos no Calvário;
Por Izabel Rocha Pinheiro

Um comentário:

  1. Como sempre fazendo dessas letrinhas verdadeiras obras de arte né? Saudades de vc, das nossas conversas *-* Ameeei o texto, perfeito como todos os outros. Xero grande :*

    ResponderExcluir