Me fizeram assim ^_^

Me fizeram assim ^_^
...

Penso, logo escrevo!

Jesus é o Senhor Aqui!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009


Meu expediente acabou de acabar, agora vou tomar um banho , to cansada, parece q trabalhar no feriado é mais cansativo do q trabalhar o dobro de horas em dia útil =/

mais não vou dormir, ainda tenhu q arcar com o meu propósito de ler a bíblia toda em 1 ano
-começa hoje! não posso perder essa aventura salvífera .... hoje vou ler capítulos 1 e 2 de gênesis e capítulo 1 de Matheus, assim vou lendo velho e novo testamento ao mesmo tempo.

acredito q o Senhor recebe isso, não como um sacrifício, mais como uma prova do meu amor e busca incansável pela sua face!

q o Senhor abençoe a sua vida de forma grandiosa e q vc alcance um milagre assim como eu já...!
leia Jeremias capítulo 1 versículo 7 (meu livro favorito) "a foto foi numa peça teatral com nome PENTECOSTE" é linda e é pra glória e exaltação de Deus! Amém.

Um comentário: